1º Lugar na Categoria - Corrida Vinac

25/11/2012 12:06

 

Hoje foi um dia daqueles que ninguém acredita, mas como disse meu amigo Michel, ninguém acreditava mas eu fui La e fiz... E fiz mesmo, já que estive um período fora das pistas, voltei há exatas três semanas atrás, na corrida do então rebaixado, mas sempre amado PALMEIRAS. De La pra cá não parei com os treinos, pois na próxima semana tem a Maratona de revezamento Ayrton Senna Racing Day, onde o desafio é de 21 km. Mas enfim não tinha sequer a pretensão de participar dessa prova de hoje, foi quando recebi a noticia que haveria um patrocínio da Vinac Consórcios viabilizado pela minha irmã, á qual não poderia fazer feio na prova.  Cheguei bem cedo ao local da prova e me dirigi até a tenda da Vinac onde não conhecia quase ninguém, mas quem quer ser visto tem que se mostrar e foi exatamente isso que eu fiz, confraternizei com o pessoal tiramos algumas fotos até que as 08h05min foi dada então a largada. Comecei num ritmo moderado aos meus padrões, depois fui forçando um pouquinho mais e caindo de ritmo nas subidas, passei o pórtico nos primeiros 6 km com 00:27:10, e dai pra frente foi uma queda livre no ritmo, o percurso muito acidentado, em alguns pontos bem difíceis (Cheguei a torcer o tornozelo de leve), fiz a segunda volta e fechei a prova com 00:59:50, 10 segundo abaixo de 1 hora, que era meu grande objetivo. 

Bom Resumindo, terminei a prova ao lado dos amigos Edson Cassiano e do Marcelo, uma puxada bem forte no final que acabou me rendendo o 1º Lugar na Categoria.  Preciso falar mais alguma coisa? Acho que não né, só me resta os agradecimentos.

Agradeço ao grande amigo e companheiro de equipe sempre presente Fabio Namiuti, a Vinac Consórcios (Inclui-se minha irmã Kelly e o Michel, grande viabilizadores da minha participação na prova) e a todos os amigos presentes e grandes incentivadores.

Valeu Pessoal, Até a próxima.

Rodrigo Almeida

 

 

 

Voltar